sábado, 28 de março de 2015

VIVER O EU

Apenas me olhe, julgue, se estou morno na sua concepção, não sirvo pra servir. Fique com o papel sujo, eu não me importo com quantidade, então, quem afinal está em cima do muro?! Apenas me olhe, e veja, estou liberto dos grilhões agora. Eu quero viver. Eu vivo a intensidade da vida, dia a dia, não tenho mais tempo pra desperdiçar, nem acredito que a felicidade plena esteja tão distante do meu alcance. Meu espírito é livre,  porque já vagou em vales sombrios. Eu sou livre porque tenho uma alma, e não lhe pertence. Eu só quero o que me pertence, e não apoio esses processos que tiram meus direitos de ser. Eu quero viver. Viver o Eu. Hoje acordei disposto, em algum instante do dia fui repreendido, tipo uma lição de moral, sabe aquelas sobre estilo de vida... Cada um com sua opção. Enfim, nenhuma surpresa. Nada novo de novo. Eu quero viver. Viver o Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário