segunda-feira, 6 de abril de 2015

A PEÇA ESSENCIAL





















Olho para essas páginas em branco,
estou tentando preencher com cores,
palavras, sabe como todo dia,
fazendo valer a pena.

Tem dias que as peças não se encaixam,
parece que as horas escondem o caminho perfeito;
quando me dou conta o quebra-cabeça está por começar.
Sou eu perdido no tempo, 
tropeçando em pequenas pedrinhas,
buscando a peça final.

Olho para essas páginas borradas,
estão tentando me devolver algo
do que aprendi hoje, com erros ou acertos,
estou fazendo valer a pena.

Tem dias que as peças não se encaixam, 
porque não é a hora exata, o caminho perfeito
vem naturalmente a cada passo;
quando me dou conta o quebra-cabeça está completo.

Sou eu no meu tempo.

(06/04/15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário